Habib's - Campo Grande II

O Habib’s é a maior rede de restaurantes do mundo de comida árabe. Delícias como a exclusiva esfiha, kibe, beirute, pastel, pizzas, bolinho de bacalhau e sobremesas como sorvetes, pastel de belém, pudim e refrigerantes e sucos completam seu pedido

Lanches • $$$

Loja fechada
Abre domingo às 11:00

Combos família

    Habib's ofertas madrugada

      Promoção especial

        Pizzas

          Pratos para até 3 pessoas com frete grátis

            Pratos com frete grátis

              Combos com frete grátis

                Monte seu combo

                  Combos

                    Combos com bebida

                      Pratos árabes

                        Pratos

                          Esfihas

                            Salgados

                              Sanduíches

                                Sobremesas

                                  Bebidas

                                    Kit infantil

                                      Avaliações

                                      3,2

                                      810 avaliações para Habib's - Campo Grande II

                                      anderson1,0
                                      • 25/09/2020

                                      Não recebi meu pedido e consta como recebido a sorte que coloquei a opção de pagar na entrega

                                      Resposta • Habib's - Campo Grande II

                                      Olá ANDERSON, obrigado por ter avaliado. Estamos aqui para atender a todos os seus pedidos. Vamos enviar sua reclamação aos responsáveis e fazer todo o possível para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                                      jessica1,0
                                      • 22/09/2020

                                      paguei 6,50 no kibe com mussarela ,pedi duas unidades. me veio 2 kibes normais. pedi 5 mini kibe com cremely e aonde estão? não vieram. pedi uma batata com cheddar e bacon,paguei 16,90. me veio uma marmita de 500ml,. só minha filha de 6 anos comeu.

                                      Resposta • Habib's - Campo Grande II

                                      Olá JESSICA, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos cuidar disso com toda a atenção para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                                      cris1,0
                                      • 22/09/2020

                                      Veio errado! Meu pedido deveria vir com carne de fraldinha, mas veio com hamburguer comum e frio. Foram 3 combos. Todos errados! Entregador sem máscara!

                                      Resposta • Habib's - Campo Grande II

                                      Olá MATHEUS, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos cuidar disso com toda a atenção para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                                      gessyca1,0
                                      • 22/09/2020

                                      ..

                                      Resposta • Habib's - Campo Grande II

                                      Olá JESSYCA, obrigado por ter avaliado. Precisamos de mais detalhes sobre o que aconteceu para tomarmos as providências. Pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento, por favor? Vamos aguardar o seu contato.

                                      mayra1,0
                                      • 22/09/2020

                                      Como a gente pede uma pizza e ela vem sem queijo?

                                      Resposta • Habib's - Campo Grande II

                                      Olá MAYRA, obrigado por ter avaliado. Precisamos de mais detalhes sobre o que aconteceu para tomarmos as providências. Pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento, por favor? Vamos aguardar o seu contato.

                                      bianca3,0
                                      • 22/09/2020

                                      A embalagem veio molhada- deve ter sido a chuva. Eu não dou sorte com os pedidos dessa franquia, não é possível. Rs. Ao menos o entregador era educado.

                                      Resposta • Habib's - Campo Grande II

                                      Olá BIANCA, obrigado por ter avaliado. Ficamos felizes com o elogio e já enviamos o problema que você relatou para o nosso pessoal analisar. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                                      hadassa1,0
                                      • 21/09/2020

                                      extremamente fria.

                                      Resposta • Habib's - Campo Grande II

                                      Olá HADASSA, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos repassar o caso ao nosso pessoal da qualidade para análise e para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                                      claudia1,0
                                      • 21/09/2020

                                      pior que já comi! parece que as esfirras foram feitas ontem... sabor horrivel, aparência pior. pastel de Belém queimado!

                                      Resposta • Habib's - Campo Grande II

                                      Olá CLAUDIA, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos repassar o caso ao nosso pessoal da qualidade para análise e para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                                      michelle1,0
                                      • 20/09/2020

                                      as esfirras vieram frias, fomos esquenta-las...fermentou no estômago. Pessimo.

                                      Resposta • Habib's - Campo Grande II

                                      Olá MICHELLE, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos repassar o caso ao nosso pessoal da qualidade para análise e para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                                      isabela1,0
                                      • 20/09/2020

                                      Pizza super fina e praticamente torrada!! Chegou fria e dura!! Horrível!!

                                      Resposta • Habib's - Campo Grande II

                                      Olá ISABELA, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos repassar o caso ao nosso pessoal da qualidade para análise e para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                                      patrícia1,0
                                      • 20/09/2020

                                      nao recebi o meu pedido , recebi o pedido de outra pessoa.

                                      Resposta • Habib's - Campo Grande II

                                      Olá PATRICIA, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos cuidar disso com toda a atenção para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                                      barbara1,0
                                      • 20/09/2020

                                      As esfihas pareciam borracha.

                                      Resposta • Habib's - Campo Grande II

                                      Olá BARBARA, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos repassar o caso ao nosso pessoal da qualidade para análise e para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

                                      mario4,0
                                      • 27/09/2020
                                      silvania5,0
                                      • 26/09/2020
                                      sandra5,0
                                      • 26/09/2020
                                      roberta5,0
                                      • 26/09/2020
                                      andrea5,0
                                      • 26/09/2020
                                      roberto5,0
                                      • 26/09/2020
                                      heric5,0
                                      • 25/09/2020
                                      gabriela5,0
                                      • 25/09/2020
                                      joilma5,0
                                      • 25/09/2020
                                      debora5,0
                                      • 24/09/2020
                                      guilherme5,0
                                      • 24/09/2020
                                      ana5,0
                                      • 24/09/2020
                                      mariana5,0
                                      • 22/09/2020
                                      maria5,0
                                      • 21/09/2020
                                      vitor5,0
                                      • 21/09/2020
                                      eliomar5,0
                                      • 20/09/2020
                                      camila5,0
                                      • 20/09/2020
                                      rodrigo5,0
                                      • 20/09/2020